sexta-feira, 23 de outubro de 2009

724 Dumaine Street


Técnica: gravura em relevo, linha
2009

Um comentário:

Felipe Campos disse...

Olá, meus amigos! Fiquei um tempo sem postar, mas não quer dizer q eu estava parado.
Aproveitando q mês q vem tem a Quinzena de Gravura da UFRJ e eu estarei expondo e vendendo minhas gravuras com outros alunos e ex-alunos, resolvi postar uma das últimas q fiz.
O legal foi q decidi fazer a série "Nova Orleans" na gravura... Se na aquarela eu uso colagem, na matriz eu não poderia fazer isso então costurei os papéis. Foram ao todo 3 trabalhos com folhas costuradas e grampeadas, eu gostei do resultado, mas não sei se terão outras.
O título é o endereço do Museu do Vodu lááá em Nova Orleans. Quem sabe qq dia desses eu visito esse museu e volto com muito mais idéias?